DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ministério Público recebe inquérito do caso Bruno e tem até o próximo dia 6 para oferecer denúncia

O promotor Gustavo Fantini, do Ministério Público, recebeu no início da tarde desta sexta-feira (30) o inquérito policial sobre o desaparecimento de Eliza Samudio. Agora, Fantini tem até o próximo dia 6 de agosto para decidir se oferece denúncia contra os suspeitos ou se prefere pedir novas diligências.
Na manhã desta sexta-feira, a juíza Marixa Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem, confirmou que também recebeu o inquérito para análise.
O documento, que possui mais de 1.600 páginas e está dividido em oito volumes, foi concluído nessa quinta-feira (29). Bruno Fernandes, Luiz Henrique Romão, Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques, Dayanne de Souza, Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Sales e Fernanda Gomes de Castro vão responder por homicídio, sequestro, cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.
O adolescente de 17 anos, primo do goleiro, vai responder criminalmente e aguarda decisão do juiz da 4ª Vara da Infância e Juventude de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário