DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Menina de três anos é abusada sexualmente durante almoço em Juiz de Fora

Uma menina de três anos foi abusada sexualmente durante um almoço na tarde do último domingo, no bairro Nova Era, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança relatou que ela saiu com a avó para almoçar na casa de uma amiga.
Depois do almoço, a menina teria contado para a avó, com constrangimento, detalhes sobre o abuso cometido por um dos moradores da casa, de 24 anos, que teria ocorrido em um dos quartos da residência. A avó teria notado ainda que o órgão genital da neta estava com vermelhidão.
Questionado sobre o fato, o suspeito teria admitido para tio da criança que a abusou e que estava arrependido. Ele teria contado que foi usar o banheiro sem porta em um dos quartos e a menina o seguiu. No sanitário, ele teria convencido a menina a tocar em seu pênis.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão, onde foi ouvido e assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO). A menina passou por exame de corpo de delito, o qual não confirmou estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário