DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Polícia deve retomar buscas no sítio de Bruno nesta quarta-feira

A Polícia Civil deve retomar ainda na manhã desta quarta-feira (14), as buscas no sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte. Os policiais devem vascular também o sítio alugado pelo homem apontado como o executor de Eliza Samudio, a ex-namorada do goleiro, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também conhecido como Paulista e Neném.
As buscas no sítio do goleiro foram retomadas por volta das 18h dessa terça-feira e se encerraram no início da madrugada desta quarta-feira (14), mas nenhuma informação sobre os trabalhos foi divulgada. Também nessa terça-feira, os bombeiros teriam feito buscas em uma área conhecida como Recanto Verde, em Ribeirão das Neves. A Polícia Civil, porém, ainda não confirma a informação.
De acordo com relatos de cúmplices do suposto assassinato de Eliza, o corpo da jovem teria sido desossado e jogado para cães em uma casa de Vespasiano, na Grande BH. No sítio de Bruno, porém, no início das buscas, em 29 de junho, foram encontradas roupas queimadas e fraldas, que indicariam a passagem da ex-amante do goleiro e seu bebê pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário