DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dois homens são assassinados na Grande BH

A polícia investiga dois assassinatos ocorridos entre a noite e madrugada desta quarta-feira (14) na Grande Belo Horizonte.
Por volta das 5h, um homem com idade entre 30 e 40 anos foi encontrado morto em uma rua do bairro Sevilha, em Ribeirão das Neves. A Polícia Militar informou que o homem foi assassinado com uma facada no tórax. Ao lado do corpo, os policiais encontraram um pedaço de madeira, que também teria sido usada no crime. A perícia também esteve no local e constatou que o homem havia sido morto horas antes de ser encontrado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Já no bairro São Salvador, região Noroeste de Belo Horizonte, um adolescente de 15 anos foi morto com um tiro na perna esquerda. Testemunhas informaram à PM que o jovem estava na porta de casa, quando, por volta das 22h30, um homem em um Fiat Palio parou em frente ao local e atirou contra o menor. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Alberto Cavalcanti, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe do menor disse à polícia que ele não tinha desafetos e nem estava envolvido com o tráfico de drogas. Nenhum suspeito do crime havia sido preso até a manhã desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário