DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mãe de menino morto em Ciep vai ao IML reconhecer o corpo do filho




A mãe do menino morto durante uma aula, na manhã desta sexta-feira (16), no Ciep Rubens Gomes, em Costa Barros, no subúrbio do Rio, não quis falar com a imprensa. Muito abalada, ela e o pai de Wesley Gilber Rodrigues de Oliveira, de 11 anos, foram ao Instituto Médico Legal (IML), no Centro, para fazer o reconhecimento e a liberação do corpo.
A mãe de Wesley, que se identificou como Islaine, disse que é empregada doméstica e estava trabalhando quando foi informada da morte do filho. Ela e o pai, que se apresentou como Ricardo, chegaram ao IML por volta das 14h.
Mãe de jovem morto em confronto afirma que filho não era traficanteNa entrada do IML, sentada nas escadarias, ao lado de três familiares, uma mulher de 39 anos, que preferiu não se identificar, disse que o filho foi um dos seis mortos na operação da Polícia Militar nas favelas da Quitanda, da Lagartixa e da Pedreira, em Costa Barros, na manhã desta sexta. Ela enfatizou que o filho, Daniel Amorim da Cunha, de 19 anos, não era traficante, e que trabalhava junto com ela. A mãe do jovem também foi ao IML para reconhecer e liberar o corpo do filho.




“A gente trabalhava aos fins de semana, na produção de eventos. A maioria dos rapazes que foram mortos era traficante, mas meu filho não era. Ele estava em um lugar que foi para onde os traficantes fugiram, e acabou baleado junto com eles”, contou a mãe.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o objetivo da operação era verificar informações do Disque-Denúncia sobre criminosos que estariam nas imediações da Estrada do Camboatá e Avenida Pastor Martin Luther King.
Daniel deixa uma filha, que vai completar 1 ano de vida no mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário