DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Justiça do Rio não autoriza transferência de Bruno e Macarrão para Minas

A Justiça do Estado do Rio de Janeiro não autorizou a transferência do goleiro Bruno Fernandes e do amigo dele Luiz Henrique Romão, conhecido como “Macarrão”, para Minas Gerais. Os dois permanecem presos na Divisão de Homicídios, no Rio, em celas improvisadas. A transferência não foi autorizada pelo juiz de plantão, que alegou que a vinda dos dois para Minas Gerais não requer urgência. O pedido de autorização foi encaminhado para o plantão normal do fórum do Rio e deve ser analisado até o final da manhã desta quinta-feira (8).
O avião da Polícia Civil permanece no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro à espera do goleiro e do amigo. Eles se entregaram por volta das 17h. Ambos são os principais suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. Eles prestaram depoimento na noite dessa quarta-feira (7) na sede da Divisão de Homicídios, na capital fluminense, e se recusaram a conceder informações. Os dois disseram que só vão falar em juízo. Bruno, no entanto, deixou clara a preocupação com os rumos de sua carreira. O goleiro deixou escapar na delegacia em uma conversa informal que seu sonho de disputar a Copa do Mundo de 2014 pode chegar ao fim.
No Rio, eles são investigados pelo sequestro de Eliza, sendo o jogador apontado como mandante e o amigo como executor do crime. Os dois teriam obrigado a jovem a tomar abortivos, quando ela estava grávida de 5 meses. A prisão temporária decretada pela Justiça do Rio é de cinco dias. Já em Minas, a dupla é investigada pelo desaparecimento da jovem. No Estado, ele terá de cumprir 30 dias de prisão, que pode estender por mais 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário