DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Polícia tem acesso a dados de GPS do carro de Bruno

O Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP) de Belo Horizonte, já está de posse de informações do GPS do Land Rover do goleiro do Flamengo, Bruno, preso no Rio de Janeiro por suspeita de envolvimento no desaparecimento da estudante Eliza Samudio, ex-amante dele. Os dados foram enviados pela Polícia Civil de São Paulo. Com as informações, a polícia espera descobrir os locais por onde o carro percorreu.
Por estar com a documentação vencida, o carro do goleiro foi apreendido no dia 8 do mês passado com Cleiton da Silva Gonçalves ao volante. Nessa quarta-feira (7), o Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que os vestígios de sangue encontrados na Land Rover são mesmo de Eliza Samudio. Conforme os especialistas, as manchas de sangue estavam na poltrona da frente (do passageiro), no banco de trás, no piso e na porta traseira do veículo.
O delegado Edson Moreira, afirmou nessa quarta-feira que Eliza teria sido morta no sítio do goleiro, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte, provavelmente entre os dias 6 e 9 de junho. Para o delegado, os indícios de que a jovem está morta são grandes. A ex-namorada do jogador está desaparecida desde o início de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário