DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Homem cai do telhado e morre na quadra do Império Serrano

Um homem foi encontrado morto, por volta das 6h30 desta segunda-feira (12), na quadra da escola de samba Império Serrano, em Madureira, no subúrbio do Rio. De acordo com a 28ª DP (Campinho), onde o caso foi registrado, o homem, de 42 anos, caminhava pelo telhado e despencou na quadra após uma parte das telhas de amianto se quebrar. Ele morreu na hora.
Segundo o presidente do Conselho Fiscal do Império Serrano, Nilton Fernandes, ninguém da escola reconheceu o homem. “Não sabemos exatamente o que aconteceu, se ele ia tentar entrar na secretaria, ou na tesouraria, ou se ele tentava entrar em uma das lojas vizinhas à escola pelo telhado”, disse Fernandes.
Em junho de 2009, um cofre foi roubado da secretaria do Império Serrano, após uma edição da tradicional feijoada da escola. Os ladrões levaram o cofre com documentos e cerca de R$ 11 mil. “A polícia informou que era alguém conhecido, frequentador da escola. O roubo ocorreu em um horário de troca de vigilantes e, para chegar ao setor administrativo, eles passaram por duas portas de ferro, trancadas com cadeados”, contou Fernandes.
O presidente do Conselho Fiscal não descarta que a invasão possa ter tido um objetivo político, já que o presidente da escola renunciou, e as eleições estão marcadas para o dia 25 deste mês. “Na secretaria estão os dados de todos os associados. Não descarto essa possibilidade”, finalizou Fernandes.
Até as 10h, o corpo ainda estava na quadra do Império Serrano, aguardando a chegada dos peritos da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário