DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cervejas, cuecas e bastante sujeira: o vestiário da campeã mundial Espanha







Uma rápida visita ao vestiário da Espanha no dia seguinte à inédita conquista da Copa do Mundo pela Fúria dá a exata noção do que foi a festa dos jogadores no Soccer City. Após vencer a Holanda na final, por 1 a 0, gol de Iniesta, os espanhóis comemoraram com muita cerveja. Cerca de 160 garrafas estavam espalhadas por todo o vestiário, incluindo a sala do técnico Vicente Del Bosque, chuveiros e área de aquecimento.



A Espanha ocupou o vestiário B do Soccer City. Finalista pela primeira vez em Mundiais, a Fúria conquistou o título mais importante da sua história, dois anos depois de faturar a Eurocopa, na Áustria e na Suíça, confirmando o caráter vitorioso de uma geração integrada por craques como Xavi, Iniesta, Fabregas, Casillas e David Villa, artilheiro da equipe na Copa com cinco gols, entre outros.



A festa no vestiário foi tão grande que uma grande bagunça tomou conta do local. Além das inúmeras garrafas de cervejas, frutas, energéticos e ataduras foram deixadas para trás, assim como algumas cuecas azuis que nem os funcionários do estádio quiseram levar como recordação.
- Demos uma olhada nos vestiários, sempre pegamos algumas coisas que os jogadores esquecem, mas as cuecas não né? - brincou um dos seguranças do principal estádio da Copa da África do Sul.
O vestiário A, ocupado pelos holandeses, também não havia sido arrumado. Assim como no espaço do time campeão, ataduras usadas, energéticos e frutas estavam pelo chão. O que mais chamou a atenção, no entanto, foi a quantidade de latas de cerveja, em número bem inferior. Cerca de 40 latinhas foram consumidas pelos vice-campeões do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário