DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de maio de 2010

Taxista consegue sair de porta-malas durante assalto e espanta suspeitos em Uberaba

Um taxista que foi trancado no porta-malas do carro durante um assalto na madrugada desta terça-feira (18) em Uberaba, no Triângulo Mineiro, conseguiu espantar os assaltantes. De acordo com a Polícia Militar, ele simulou que estava armado e obrigou os suspeitos a correrem para um matagal.
Os homens, de 24 e 31 anos, foram presos. Segundo a PM, eles abordaram a vítima no bairro Gameleiras e entraram no carro para uma corrida. Durante o trajeto, anunciaram o assalto. Armado com uma faca, um dos suspeitos rendeu o taxista, que foi obrigado a entregar R$ 60, um celular, um rádio e um relógio. Depois, a vítima foi trancada no porta-malas do veículo.
Um dos assaltantes assumiu a direção do táxi, mas foi surpreendido durante uma parada na rua Apucarana. Depois que conseguiu sair do porta-malas, o taxista intimidou os suspeitos dizendo que estava armado. Eles correram para um matagal e depois foram abordados por militares.
Parte dos material roubado foi encontrada com a dupla, que alegou ter perdido a faca e o relógio no meio do mato. Os homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia.
Zona da Mata
Um taxista de Juiz de Fora também passou por momentos de tensão durante um assalto na noite dessa segunda-feira (17). Ele foi trancado no porta-malas do carro e o veículo abandonado no bairro Jardim Gaúcho. A vítima, de 58 anos, só foi descoberta depois que populares ouviram seus gritos e acionaram a polícia.
De acordo com a PM, o taxista foi abordado por quatro homens perto de um shopping e o grupo pediu para ser levado ao bairro Aeroporto. Durante o trajeto, um dos suspeitos puxou o freio de mão do carro e outro homem imobilizou a vítima. Os assaltantes levaram R$ 160. Policiais fizeram rastreamento para tentar encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário