DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Suspeito mata ex-mulher, atira em dois homens e comete suicídio em Pouso AlegreUma sequência de crimes cometidos por um único homem chocou os moradore

Uma sequência de crimes cometidos por um único homem chocou os moradores de municípios do Sul de Minas Gerais nesta semana e terminou de forma trágica nessa quarta-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar, na terça-feira (25), por ciúmes, um homem de 28 anos teria assassinado a ex-esposa, de 24 anos, a tiros na casa dela, no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana. A mulher, que segundo a polícia, já tinha sido espancada pelo ex-marido quando moravam no Paraná, se mudou para o município mineiro para fugir das agressões. O homem, segundo a PM, foi atrás da vítima no Sul de Minas e, transtornado, passou a agredi-la com socos e chutes na porta de casa. Depois, ele sacou uma arma e atirou contra a vítima, que morreu no local.

Porém, segundo a polícia, este foi somente o primeiro crime cometido pelo suspeito. Na fuga após o crime, ele teria atirado em pelo menos dois outros homens. Conforme a polícia, nessa quarta-feira (26), ele chegou a Pouso Alegre, também no Sul do Estado, onde deixou seu veículo em uma oficina mecânica. Segundo testemunhas, na hora de pagar pelo conserto do veículo, o suspeito não teria dinheiro e obrigou o proprietário da oficina e um outro cliente e acompanhá-lo até uma agência bancária, de onde tiraria o valor para quitar a dívida. No meio do caminho, porém, ele atirou nos dois.

De acordo com a PM, o mecânico, apesar de ter levado um tiro na cabeça, ficou consciente e foi socorrido a um hospital da região. A outra vítima está internada em estado grave no Hospital Regional de Pouso Alegre.

Após cometer os crimes, o homem percebeu que seria perseguido por policiais e se escondeu em um posto de gasolina. No banheiro do local, segundo a polícia, ele cometeu suicídio. Ainda segundo a PM, o homem é suspeito de ter cometido um outro homicídio, desta vez contra um homem de 29 anos que foi encontrado morto na BR-381, estrada que a vítima usou para chegar a Pouso Alegre. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário