Uma sequência de crimes cometidos por um único homem chocou os moradores de municípios do Sul de Minas Gerais nesta semana e terminou de forma trágica nessa quarta-feira (26).
De acordo com a Polícia Militar, na terça-feira (25), por ciúmes, um homem de 28 anos teria assassinado a ex-esposa, de 24 anos, a tiros na casa dela, no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana. A mulher, que segundo a polícia, já tinha sido espancada pelo ex-marido quando moravam no Paraná, se mudou para o município mineiro para fugir das agressões. O homem, segundo a PM, foi atrás da vítima no Sul de Minas e, transtornado, passou a agredi-la com socos e chutes na porta de casa. Depois, ele sacou uma arma e atirou contra a vítima, que morreu no local.
Porém, segundo a polícia, este foi somente o primeiro crime cometido pelo suspeito. Na fuga após o crime, ele teria atirado em pelo menos dois outros homens. Conforme a polícia, nessa quarta-feira (26), ele chegou a Pouso Alegre, também no Sul do Estado, onde deixou seu veículo em uma oficina mecânica. Segundo testemunhas, na hora de pagar pelo conserto do veículo, o suspeito não teria dinheiro e obrigou o proprietário da oficina e um outro cliente e acompanhá-lo até uma agência bancária, de onde tiraria o valor para quitar a dívida. No meio do caminho, porém, ele atirou nos dois.
De acordo com a PM, o mecânico, apesar de ter levado um tiro na cabeça, ficou consciente e foi socorrido a um hospital da região. A outra vítima está internada em estado grave no Hospital Regional de Pouso Alegre.
Após cometer os crimes, o homem percebeu que seria perseguido por policiais e se escondeu em um posto de gasolina. No banheiro do local, segundo a polícia, ele cometeu suicídio. Ainda segundo a PM, o homem é suspeito de ter cometido um outro homicídio, desta vez contra um homem de 29 anos que foi encontrado morto na BR-381, estrada que a vítima usou para chegar a Pouso Alegre. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário