DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Casal é encontrado morto dentro de apartamento no bairro Alto dos Pinheiros

Um casal foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (27), dentro de um apartamento no bairro Alto dos Pinheiros, região Noroeste de Belo Horizonte. Os policiais informaram que foram acionados até o local por volta de meia noite, depois que o filho encontrou os pais mortos. O apartamento fica no 4º andar do prédio e os tiros foram ouvidos pelos vizinhos, que também chamaram a polícia.
De acordo com militares do 34º batalhão, existe a suspeita de que o homem de 52 anos tenha matado a mulher de 50 e, em seguida, teria tirado a própria vida. A arma usada no crime foi encontrada no corredor do apartamento e não havia sinais de arrombamento no local. A perícia compareceu ao local e constatou que os tiros foram disparados por um revólver calibre 32. Os peritos recolheram a arma com cartuchos deflagrados, dois intactos e um projétil.
Informações preliminares passada pela polícia também dão conta de que a mulher já estava separada do homem, mas ele não se conformava com o fim do relacionamento. Ela foi morta com dois tiros no rosto e o homem foi atingido na cabeça.
Motel
No último dia 17, um caminhoneiro insatisfeito com a decisão da namorada em romper o compromisso, a estrangulou e, em seguida, se enforcou. O crime aconteceu na suíte de um motel, na BR-356, no bairro Olhos D’Água, na capital. O irmão da vítima contou que ela não estava contente com o namoro, marcado pelo ciúme do caminhoneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário