DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Moradores da Rua João Cavati Sobrinho estão revoltados com a falta de infra-estrutura

Dona Cleusa Maria Nunes não consegue passar na rua sem a ajuda do filho. E não é porque ela é idosa e sim porque os buracos na rua são infinitos. Sem a mínima infra-estrutura, dona Cleusa teme sofrer um acidente, por isso a aposentada pede uma providência.

Já Dona Maria do Rosário Marçal não teve a mesma sorte. Na semana passada, ela caiu em um dos buracos da rua e quebrou o braço. Uma das moradoras mais antigas da rua não agüenta mais a situação e também faz um alerta as autoridades competentes. “Por causa desses buracos caí e quebrei o braço. É preciso que façam alguma coisa para melhorar nossa rua, é urgente”, pede a dona de casa.

Os moradores reivindicam o muro de contenção e pelo menos um nivelamento da rua. Iuri de Oliveira conta sobre as dificuldades de acesso ao local e sobre outros problemas que tornam a situação da rua mais precária. Revoltado, ele pede uma providência o mais rápido possível.

Outra preocupação dos moradores são as crianças, que não tem liberdade para brincar onde moram diante de tantos buracos e barrancos perigosos. Dona Maria Sabino de Assis teme que a rua venha a desestruturar ainda mais, danos causados pela falta do muro de contenção.

Seu Lair Ferreira é lavrador e precisa passar pela rua todos os dias. Mas para agilizar a chegada ao trabalho ele usa uma bicicleta. O morador da rua diz que não ter alternativa e confessa que tem medo de passar entre os buracos. O que resulta na insatisfação do lavrador

Em nota, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Caratinga informou que de acordo com o Secretário de Obras, Sebastião Sérgio Soares, a construção do muro de contenção e a obra de pavimentação da Rua João Cavati Sobrinho no bairro Santa Cruz, consta no orçamento participativo e deve ser iniciada no prazo de até 45 dias, já prevista em cronograma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário