DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Adolescente apreendido por praticar furto de material escolar

O menor de treze anos foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Caratinga acompanhado da mãe, Eliane Pereira Venâncio. O adolescente conta que um colega de apenas de 10 de idade o chamou para praticar o furto na escola Municipal Barquinho Amarelo. O garoto afirmou que ele e o outro menor pularam o muro e na cantina da escola pegaram a chave da sala dos professores. Parte do material furtado foi apreendido pela PM na manhã desta segunda-feira. Cadernos, lápis, borracha, colas de papel e bolas de futsal. De acordo com a PM, a outra parte do material ainda está com o menor de 10 anos, por isso a mãe será chamada a Delegacia para prestar maiores esclarecimentos, já que pela idade, o menor de 10 anos não pode ser conduzido a Delegacia. De acordo com a PM além de furtar os materiais escolares os menores praticaram atos de vandalismo na sala dos professores, revirando tudo e jogando cola de papel em paredes.

Os dois menores estudam na escola aonde realizaram o furto. A mãe do menor de 13 anos disse que ficou sabendo do ocorrido na noite deste domingo. E na manhã desta segunda-feira foi até a escola para devolver os materiais. Foi quando a PM também estava na escola registrando a ocorrência.

Bastante abalada, a mãe disse não acreditar no que aconteceu. Ela contou a equipe de jornalismo do Super Canal que não entende porque o filho cometeu o furto. E que mesmo sendo de família carente, o adolescente tem tudo que precisa. “Estou muito decepcionada, porque não falta nada pra ele dentro de casa. Somos honestos”, afirmou.

Policiais Militares que atenderam o ocorrência recomendaram que as famílias mantenham maior atenção sobre os filhos, para que possam tentar evitar ações criminosas deste tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário