DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Geisy termina namoro com pecuarista


Foram apenas três semanas de amor que ligaram Geisy Arruda ao pecuarista mineiro Diego. A estudante terminou o relacionamento neste último fim de semana por telefone. Em entrevista ao R7, ela contou que a distância não foi o único motivo que afastou o casal. A estudante escolheu o rapaz em um concurso no programa O Melhor do Brasil (Record), no dia 2 de maio. - Conversei bastante com ele. Eu não conseguia ir para lá [Frutal, em Minas Gerais] e nem ele conseguia vir para cá [São Paulo], mas eu estou muito exposta na mídia. Então, eu saía com alguém aqui, dava na imprensa e ele já achava que eu estava namorando outra pessoa, muito complicado. Além da distância, o ciúmes também “pesou” bastante para o fim do relacionamento do casal. Há pouco mais de dez dias, Geisy e Diego discutiram por causa de uma foto que a estudante tirou em uma casa noturna ao lado de Alexandre Frota. - O pessoal da família dele viu a foto na internet e já avisou. Diego entendeu errado, sabe? Não tem nada a ver. O Frota é meu amigo e eu estava em um evento. Ele tinha ciúmes do que via pela internet. E eu também não tinha muito tempo de me dedicar ao namoro. Demorava dias para conseguir responder às mensagens que ele me mandava no Orkut.


Geisy também contou que ficou decepcionada com o ex-namorado. Ela disse que esperava que ele fosse “do jeito que ele era na TV”.
- Eu achava que ele era uma coisa e, na verdade, ele é outra. Ele falou que ia aceitar meu trabalho, mas ele não conseguiu entender.
Mesmo com sonho de se casar e ser mãe de uma menina, ela disse que agora quer ficar sozinha. - Geisy Arruda está solteira. Quero esfriar a cabeça e pensar em tudo com muita calma. Quero ter uma pessoa mais próximo de mim, que eu possa ver todos os dias, e não pode ser qualquer um. Tem que ser alguém com estrutura para aguentar tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário