Um rapaz de 18 anos foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia na manhã deste domingo (30), na avenida Cristiano Machado, altura do bairro São Paulo, região Nordeste da capital. Ele é suspeito de ter montado uma barricada na via para obrigar motoristas a reduzir a velocidade e depois assaltá-los.
De acordo com a PM, o rapaz foi flagrado por militares da Rotam atirando na direção do motorista de um Celta que deu marcha a ré ao perceber a armadilha. A barricada com pedaços de madeira e pedras estava montada na alça de acesso ao Anel Rodoviário, no sentido Vitória. Quando percebeu a presença da polícia, o suspeito passou a disparar contra a viatura e houve troca de tiros. Ele foi baleado no braço e no ombro e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Um outro rapaz, que já foi preso por receptação, estava junto com o suspeito e foi levado para a Seccional Leste. Segundo a PM, ele negou participação no crime e disse que estava apenas passando pelo local. Nenhum policial ficou ferido no tiroteio e a vítima também saiu ilesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário