DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Presos três suspeitos de assassinar o prefeito de São Sebastião do Maranhão no ano passado

Três homens suspeitos de matar o prefeito de São Sebastião do Maranhão, no Vale do Rio Doce, Gildeci Gomes Sampaio (PTB), foram presos nesse final de semana, segundo a Polícia Civil. As prisões preventivas do vereador Geraldo Nascimento Santos (PT), indiciado como sendo o mandante do crime, do tio dele, João Evangelista dos Santos e do pistoleiro Willian Kennedy Lisboa, já haviam sido decretadas pela Justiça.
O crime ocorreu no dia 13 de outubro do ano passado. A polícia informou que os homens chegaram a casa em uma moto. Enquanto um ficou na porta dando cobertura, o outro entrou armado e atirou contra o prefeito e o vendedor, Ademar de Oliveira Leal, que estava com ele na sala. Os dois morreram no local.
Segundo o delegado Rodrigo Augusto Fraga, o crime teria motivação política, já que após se eleger, o prefeito não teria cedido às pressões do vereador. Sampaio foi eleito no ano passado com 3.978 votos, 66% do total. A cidade tem cerca de 10 mil habitantes e fica a 351 km de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário