Um taxista viveu momentos de terror na noite dessa terça-feira (25). Ele foi rendido por assaltantes e amarrado com fita adesiva dentro do próprio carro. O veículo e a vítima foram encontrados por policiais às margens da MG-424, em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Uma moto que havia sido roubada no último dia 14 também estava estacionada na rodovia e quatro homens que estavam ao lado fugiram em direção a um lote vago ao avistarem a viatura da polícia. Houve intenso rastreamento e dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos e com eles apreendida uma arma de fogo. Todos os assaltantes foram reconhecidos pela vítima.
Segundo a PM, no momento da prisão, o celular de um dos suspeitos tocou várias vezes. Um dos policiais se passou pelo assaltante e marcou um encontro em Vespasiano. No local combinado, foram apreendidos mais dois menores, que portavam um cartucho calibre 38, uma touca ninja e um rolo de fita adesiva igual ao que foi utilizada para amarrar a vítima. Os suspeitos ficaram feridos durante a ação policial e foram levados ao Pronto Atendimento de Vespasiano, onde foram atendidos e em seguida levados para a 4ª Delegacia de Plantão da Regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário