DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Homem morre baleado e mulher é vítima de bala perdida na Vila Estrela

Um jovem de 23 anos, apontado pela polícia como um dos homens mais perigosos da Grande BH, foi assassinado com dois tiros na noite dessa terça-feira (25) na Vila Estrela, na região Oeste da capital. Ele chegou a ser socorrido pela polícia, mas morreu a caminho do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
De acordo com informações de militares do 22º batalhão, o homem conversava com amigos em uma rua do aglomerado quando três homens chegaram atirando. O jovem correu para um beco, mas acabou atingido pelos disparos. Uma moradora do local, de 53 anos, que voltava da igreja, também foi atingida. Ela levou dois tiros, um na perna e outro nas costas e permanece internada no HPS em estado grave, segundo a PM.
Ainda segundo a polícia, o jovem morto havia saído da cadeia há duas semanas e cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas. No bolso dele, a polícia encontrou dinheiro e uma porção de maconha.
O motivo do assassinato seria um acerto de contas. Os policiais realizaram rastreamento na região, mas nenhum dos suspeitos havia sido preso até a manhã desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário