DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de maio de 2010

Torcedores invadem treino do Vasco e ameaçam jogadores

Os ânimos esquentaram no treino do Vasco na tarde desta terça-feira, em São Januário. Um grupo de aproximadamente 25 a 30 torcedores invadiu o campo e fez ameaças aos jogadores. O grupo conversou com o elenco vascaíno por cerca de 20 minutos antes de deixar o gramado.
Os jogadores terminavam o aquecimento quando o grupo, de uma torcida organizada do Vasco, passou pela comissão técnica, entrou no campo andando e se aproximou aos poucos. Irritados, os torcedores se dirigiram aos atletas em tom ameaçador, com dedos em riste, mas em nenhum momento houve agressão física.
- Moleque, isso aqui é Vasco! - chegou a dizer um deles para o meia Philippe Coutinho.
O zagueiro Thiago Martinelli foi um dos que tentou acalmar os torcedores. O técnico Celso Roth, o auxiliar Gaúcho e os membros da comissão técnica permaneceram afastados do campo, observando sem se envolver. No final das contas, os jogadores formaram um círculo no centro do campo e escutaram as reclamações dos torcedores.
A conversa durou cerca de 20 minutos. Depois do papo, o grupo de torcedores deixou o campo pacificamente.
A torcida vascaína está impaciente com a má fase vivida pelo time. Eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil pelo Vitória, o Vasco é penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro após três rodadas, com apenas um ponto. No último domingo, a equipe carioca foi derrotada fora de casa pelo Avaí, por 2 a 0. Na quinta-feira, o Vasco recebe o Internacional em São Januário, às 21h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário