DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Polícia Civil prende oito pessoas acusadas de tráfico de drogas e homicídios, em Santa Luzia

Uma operação da Polícia Civil (PC) resultou na prisão de oito pessoas acusadas de tráfico de drogas e homicídios em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. As prisões ocorreram nessa quarta-feira (5), no bairro Palmital.
Entre os presos, está um homem suspeito de impor um toque de recolher no início do mês na Praça da Savassi, também no bairro Palmital. Na ocasião, três menores armados com revólveres entraram no meio de uma multidão que frequentava a feira e dispararam tiros para o alto, ordenando que os comerciantes fechassem as barracas.
A ação criminosa teria ocorriso como forma de protesto pela morte de um travesti de 25 anos que foi encontrado morto na quadra de esportes de uma escola do bairro. A PM afirmou também que os suspeitos atiraram para homenagear outro membro da gangue, morto por overdose. Os tiros disparados para o alto pelos menores provocaram correria e teriam sido feitos para amedrontar barraqueiros que participavam da festa e para obrigá-los a parar com o comércio e dispersar os frequentadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário