DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 2 de maio de 2010

Motorista com suspeita de embriaguez provoca acidente com três veículos em Ribeirão das Neves

Um acidente envolvendo um caminhão e dois carros de passeio tumultuou o trânsito no bairro São Geraldo, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (2).
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um caminhão com o logotipo de uma loja de departamentos seguia pela rua Ari Teixeira da Costa, quando perdeu o controle da direção e colidiu em um Fiat Strada que seguia na frente.
Segundo o cabo Ronildo Ângelo, com o impacto, o carro de passeio foi arremessado para o outro sentido da rodovia e atingiu um Palio. "Logo após o acidente, o condutor do caminhão tentou fugir do local com o próprio veículo, mas foi localizado três km a frente com sintomas fortes de embriaguez", conta o militar.
Dentro do caminhão, foram localizadas diversas latas de cerveja fazia, o que indica que o motorista, um rapaz de 21 anos, estava realmente embriagado. "Ele estava com a fala desconexa, não conseguia completar nenhum raciocínio", conta o cabo Ângelo. O motorista do Strada sofreu uma lesão no rosto com a sequência de colisões, mas recusou atendimento médico. O trânsito no local foi liberado após a retirada dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário