DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Chuva em Santa Catarina deixa 24 cidades em estado de emergência

O temporal que atingiu Santa Catarina deixou 24 municípios em estado de emergência. As chuvas fortes de terça-feira (11) e quarta-feira (12) desalojaram 3.742 pessoas e desabrigaram 415, segundo a Defesa Civil. Na noite da última quinta-feira (13), um trecho da BR-101 foi interditado perto do município de Araranguá. O tráfego de caminhões e ônibus foi liberado na manhã desta sexta-feira, e no inicio da tarde foi permitida a passagem de carros de passeio.
A Defesa Civil distribuiu colchões e cobertores para os municípios de Criciúma, Araranguá, Forquilhinha e Maracajá. De acordo com o chefe do Centro de Operações do órgão, Edemilson Irineu Corrêa, mais materiais podem ser enviados para auxiliar as famílias atingidas pelas chuvas. “A ajuda vai ser enviada atendendo a solicitação dos municípios”, disse.
Em Anitapólis, na região metropolitana de Florianópolis, o homem de 76 anos desaparecido na última quarta-feira ainda não foi encontrado. A casa dele foi levada por um deslizamento de terra. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no local do deslizamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário