DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

CAMINHADA CARATINGA REFORÇA CAMPANHA PARA SALVAR BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

Humberto Luiz, João Bárbara, Altivo Gomes e Lucas do Carmo
CAMINHADA CARATINGA REFORÇA CAMPANHA
PARA SALVAR BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
Todos sabem que o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga passa por sérias dificuldades. A receita não tem sido suficiente para custear as despesas e, segundo o presidente da entidade, João Batista Bárbara, dívidas, processos trabalhistas, falta de equipamentos e de mão-de-obra podem obrigá-lo a encerrar as atividades da corporação.
Há várias edições a Caminhada Caratinga ajuda o Corpo de Bombeiros Voluntários com donativos ou verba para aquisição de equipamentos. Desta vez, ciente do agravamento da crise, o organizador da festa e um dos fundadores da corporação, Humberto Luiz Júnior, firmou parcerias importantes e definiu, em acordo com a diretoria dos Bombeiros Voluntários, algumas ações que serão adotadas durante o evento visando arrecadar fundos para a instituição.
Segundo Humberto Luiz, a renda do estacionamento, anexo à Praça da Estação, será integralmente revertida para os Bombeiros Voluntários de Caratinga. Os foliões pagarão uma taxa de R$ 10 para guardarem seus automóveis, um serviço que traz mais segurança ao público da festa e que, em contrapartida, ajuda significativamente a entidade.
Outra iniciativa será tomada em conjunto com a VITADERM. Trata-se da criação de uma área vip, também na Praça da Estação, para trezentas pessoas. Parte da renda desse espaço será destinada ao Corpo de Bombeiros, excetuando-se apenas o seu custo estrutural. Humberto explica que a área terá oito banheiros exclusivos com faxineiras, serviço de bar exclusivo, cadeiras e mesas. O espaço será coberto com tendas e estará situado em local com visibilidade privilegiada para os dois shows que acontecerão na praça: o da concentração, no início da festa, e o do encerramento. A VITADERM privilegiará os participantes da área vip com ações promocionais.
Outras ações promocionais, por parte da Caminhada, também serão implementadas no dia da festa. “Estamos participando com tanta força nessa campanha de arrecadação de fundos para o Corpo de Bombeiros para mostrar que cada um, com muito pouco, pode fazer diferença para muitas vidas que serão salvas por eles”, diz Humbertinho.
O primeiro lote para a área vip já está nos postos de venda e com comissários, limitados os convites a apenas trezentas unidades, por força da limitação de espaço. Mais informações no http://www.caminhadacaratinga.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário