DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 2 de maio de 2010

Autor de homicídio se entrega à 2ª Delegacia de Polícia Civíl

Como já mostrado no super canal, na ultima terça-feira um homicidio foi registrado na rua José Simeão no bairro santo antônio, onde a vítima Weslio Moreira Rodrigues de 32 anos, foi encontrada com uma perfuração por arma de fogo próximo à axila do lado esquerdo do corpo, não resistindo ao ferimento. O autor identificado pela policia como Gleisson Antonio Faria, 23 anos fugiu do local, não sendo preso em flagrante. Na tarde desta sexta feira, o autor se apresentou a 2ª Delegacia Regional de Policia Civil.
Segundo o autor o motivo do ocorrido não seria envolvimento com sua esposa ou com tráfico de drogas, como descrito pela Polícia Militar, mas sim devido a ameaças feitas pela vítima, intimidando o autor, que passou a andar armado para se proteger. Gleisson relata que Weslio teria pedido quinze reais há algum tempo e logo depois pedido mais dez reais emprestado para comprar drogas, mas Gleisson se negou a emprestar partindo daí a ameaça. Ao encontrar com Gleisson na rua José Simeão, a vítima teria dito resolver a situação pendente com o autor, ao levantar a camisa, Gleisson reagiu atirando.
Segundo o Delegado de Homicídios Almir Lugon e o advogado do autor, Francisco Machado, a investigação vai continuar e a ficará à cargo da justiça se o autor responderá o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário