DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vereador de Ibirité e família são feitos reféns durante assalto

Um vereador de Ibirité, município da Grande Belo Horizonte, e sua família, viveram momentos de terror na madrugada desta terça-feira (23) durante um assalto que durou várias horas.
De acordo com a Polícia Militar, o drama da família começou na noite de segunda-feira (22), quando o filho do vereador, de 18 anos, chegou em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e foi abordado por um homem armado que ordenou que ele abrisse o portão. Junto ao rapaz, o suspeito entrou na residência e anunciou o assalto. A esposa do vereador, de 29 anos, estava dentro da residência e também presenciou toda a ação do suspeito. Segundo a PM, as vítimas contaram que o homem afirmou que esperaria o parlamentar chegar em casa para pegar toda a quantia em dinheiro que queria.
Quando o vereador chegou ao local, o suspeito obrigou que ele revelasse onde estava escondido todo o dinheiro que ele guardava e, também, em que local estaria guardada uma arma que eles sabiam que ele tinha.
Conforme o soldado Bruce, o vereador abriu o cofre da casa e entregou ao suspeito um revólver calibre 38 e cerca de R$ 20 mil em dinheiro, além de cheques, joias e telefones celulares. "O suspeito abriu o portão da casa e deixou um outro homem entrar. Antes de saírem, eles ameaçaram o vereador e disseram que estavam ali a mando de um outro político da cidade", conta o policial.
A PM fez buscas durante toda a madrugada na região, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário