DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Acidente entre duas carretas e ônibus da Central Elétrica de Furnas deixa 13 feridos na MG-050

Um ônibus que transportava funcionários da Central Elétrica de Furnas se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira (24) na MG-050, a 12 quilômetros de Passos, no Sul de Minas.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista seguia para Furnas quando perdeu o controle da direção e bateu na lateral de uma carreta, que saiu da pista. Para evitar uma batida mais grave, o condutor de outra carreta que seguia no mesmo sentido conseguiu desviar e o veículo também saiu da pista.
Treze pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Pronto-Socorro de Passos, para a Santa Casa da cidade e para o Hospital São José. Segundo a PRE, as vítimas sofreram escoriações e algumas foram socorridas pela empresa responsável pelo ônibus. Os bombeiros também ajudaram a socorrer os feridos.
O acidente ocorreu por volta de 7h10, na altura do Km 342. Os motoristas que passaram pelo trecho enfrentaram trânsito lento, já que o ônibus ficou atravessado na rodovia e o tráfego seguiu em meia pista por aproximadamente uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário