Um auxiliar de viagem de 28 anos foi preso em Varginha, no Sul de Minas, suspeito de ter fugido com a namorada, uma adolescente de 14 anos. De acordo com a Polícia Militar, uma dona de casa de 49 anos, mãe da garota, informou a corporação na última segunda-feira que a filha dela havia saído de casa, na cidade de Jesuânia, há dez dias e não deu mais notícias.
Segundo a PM, a mulher relatou que procurou a garota em casas de amigos, vizinhos e parentes, inclusive alguns que moram em outras cidades. Na escola onde a garota estuda, ela foi informada pelo diretor que a estudante não estava indo às aulas, assim como o namorado dela, e que recentemente ele teria ido à instituição retirar os documentos de transferência do casal, que pretendia se matricular em uma escola de Varginha.
Com os dados do rapaz, a PM conseguiu localizar o endereço dele em Varginha, onde o casal foi encontrado. De acordo com a corporação, a mãe da adolescente alegou que tudo foi feito sem o conhecimento dela. O rapaz foi preso e conduzido à delegacia da cidade e a menina encaminhada ao Conselho Tutelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário