DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Auxiliar de viagem foge com namorada adolescente e é preso dez dias depois, no Sul de Minas

Um auxiliar de viagem de 28 anos foi preso em Varginha, no Sul de Minas, suspeito de ter fugido com a namorada, uma adolescente de 14 anos. De acordo com a Polícia Militar, uma dona de casa de 49 anos, mãe da garota, informou a corporação na última segunda-feira que a filha dela havia saído de casa, na cidade de Jesuânia, há dez dias e não deu mais notícias.
Segundo a PM, a mulher relatou que procurou a garota em casas de amigos, vizinhos e parentes, inclusive alguns que moram em outras cidades. Na escola onde a garota estuda, ela foi informada pelo diretor que a estudante não estava indo às aulas, assim como o namorado dela, e que recentemente ele teria ido à instituição retirar os documentos de transferência do casal, que pretendia se matricular em uma escola de Varginha.
Com os dados do rapaz, a PM conseguiu localizar o endereço dele em Varginha, onde o casal foi encontrado. De acordo com a corporação, a mãe da adolescente alegou que tudo foi feito sem o conhecimento dela. O rapaz foi preso e conduzido à delegacia da cidade e a menina encaminhada ao Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário