DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Polícia encontra plantação de maconha em casa de Varginha

Uma verificação de uma ocorrência de furto terminou na descoberta de uma plantação de maconha em uma residência no bairro Santana, em Varginha, no Sul de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, na madrugada deste domingo (28), os policiais conversavam com os moradores de uma residência que teria sido invadida, quando ouviram um barulho em uma das casas no mesmo lote.
Ao chegarem ao local, os militares localizaram um estudante de 22 anos que ainda tentou se esconder da PM. No quintal da casa foram encontrados dois pequenos arbustos de maconha. Já na parte da frente, a PM encontrou outros três arbustos plantados em vasos plásticos. Em um recipiente plástico foram encontradas várias sementes da planta.
Em um dos quartos da casa foi encontrado um objeto de madeira com formato de cubo, equipado com dois ventiladores. Dentro dele, estavam cinco arbustos de maconha que secavam.
Outros equipamentos utilizados para a preparação da droga para a venda também foram localizados na casa. O material e o rapaz foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário