DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Acusados de assassinato em Uberaba são condenados a 20 anos de prisão

Quatro pessoas acusadas de assassinar um homem em Uberaba em março de 2007 foram condenadas pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais pelos crimes de extorsão, assassinato, ocultação e destruição de cadáver. Um quinto suspeito do crime ainda está foragido.
O homicídio aconteceu quando os acusados tentavam descobrir a senha do cartão bancário de um homem, que teria R$ 20 mil em conta. Agredida, a vítima acabou morrendo. O cadáver foi levado às margens da rodovia BR-050 e queimado. O cartão de banco ainda foi usado para saques e compras em Uberaba.
Um dos quatro acusados foi condenado a um ano de prisão, porque não participou do homicídio, mas ajudou a destruir o corpo. Uma mulher foi condenada a 20 anos e seis meses de prisão e mais um homem e outra mulher foram condenados a 21 anos de detenção.
Eles já haviam sido condenados pelo juiz de primeira instância, mas recorreram da decisão. Porém, os desembargadores do TJMG confirmaram a sentença. Os réus ainda podem recorrer da decisão ao Supremo Tribunal Federal ou ao Superior Tribunal de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário