DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Brasileiro é 1 dos 3 mortos em acidente com cruzeiro no Egito, diz empresa


Um tripulante brasileiro está entre os três mortos no choque de um navio de cruzeiro contra um cais em um balneário no Mar Vermelho, segundo a companhia Costa Cruciere, dona do barco. Três turistas e um terceiro tripulante ficaram feridos, de acordo com a empresa.

O acidente com o barco, que levava 1.473 passageiros e 147 tripulantes, ocorreu em Sharm el-Sheikh, às 4h45 locais, e danificou parte da lateral direita do barco.

O brasileiro morto tinha 34 anos e trabalhava como cabeleireiro a bordo. Os outros dois mortos são um hondurenho de 50 anos e um indiano de 31, ambos auxiliares de cozinha.

Seus nomes não foram revelados.

O presidente da empresa, Pier Luigi Foschi, atribuiu o acidente ao "excepcional mau tempo" e a "uma forte rajada de vento". Ele disse que as investigações continuam.

O navio havia partido de Savona, na Itália, rumo a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ao contrário do que havia sido inicialmente divulgado. A viagem duraria 18 dias.

Os passageiros foram transferidos para o complexo turístico Domina Coral Bay, no balneário egípcio.

No site da empresa, o navio aparece como tendo sido construído em 1986 e reestruturado em 2002 e com capacidade para 1.773 hóspedes.

O grupo atua em muitos países, em todos os continentes e está há três anos em Dubai, tendo 16 navios em sua frota internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário