Um motociclista de 23 anos morreu na manhã deste domingo (28) em um acidente ocorrido no bairro Várzea, em Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte. Ele bateu a moto que pilotava em um EcoSport e foi arremessado a uma distância de aproximadamente 25 metros, morrendo na hora.
De acordo com o sargento Heliton Costa, da 181ª Companhia do 36º Batalhão da PM, há indícios de que o motociclista dirigia em alta velocidade. "Três testemunhas e o motorista do carro disseram que ele fez a curva em alta velocidade. Um ciclista disse que se ele não tivesse batido no veículo, atingiria a bicicleta dele", conta.
Segundo o militar, o motorista do carro, de 46 anos, contou que a moto batel la lateral dianteira do veículo. "O impacto foi tão forte que a moto se partiu em quatro partes. Motor foi para um lado, banco para outro, rodas também", ressaltou o policial.
Ainda segundo o sargento Heliton, duas equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram ao local socorrer o motociclista e identificaram que ele já estava morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário