DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Site americano pede ajuda para eliminar Dourado




A coisa não anda bem para o lado de Marcelo Dourado, do BBB10. Depois de ter sua cabeça à prêmio por um blogueiro brasieliro que ofereceu R$ 50 mil para os internautas votarem em sua eliminação, agora tem olho internacional voltado para ele.
A fama de Dourado foi parar na imprensa dos Estados Unidos. Mas não de um jeito muito positivo. O endereço online AfterEllen.com, focado no público gay feminino, define o lutador como homofóbico e pede ajuda para eliminá-lo do BBB10.

A matéria é baseado em um pedido enviado por email.

“Eu estou aqui para pedir que vocês façam uma matéria sobre o Big Brother Brasil 10. O programa tem três homossexuais assumidos e eu acho que isso é muito para o público brasileiro”, diz o início do email.

O texto ensina passo-a-passo o público americano a entrar no site oficial do BBB para votar em Dourado, que esta semana está no paredão com os assumidos homossexuais Dicesar e Angélica. Para dar suporte ao texto, o autor relembra quando o brother disse que 'todo homem que tem Aids já teve alguma relação homossexual', entre outros argumentos.

“Infelizmente, ele está ganhando de Angélica para ela deixar a casa. Mas nós podemos mudar isto. A votação é online e qualquer um pode votar. Eu estou pedindo para vocês votarem, por favor!”, conclui o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário