DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Grupo assalta posto de gasolina e é preso em Contagem

Quatro rapazes foram detidos na madrugada desta quinta-feira (25) depois de um assalto a um posto de gasolina no bairro Beatriz, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h dois adolescentes, de 17 anos cada, chegaram ao posto de gasolina e anunciaram o assalto. Armada, a dupla levou celulares e dinheiro que estavam com os clientes do estabelecimento.
Segundo o sargento Luiz Henrique, do 18º Batalhão, os rapazes pegaram o material e entraram em um Escort preto que já estava parado no posto antes do assalto. "Eles entraram nas portas traseira do carro que já estava aguardando o assalto e fugiram em direção à Via Expressa", conta o sargento.
Segundo o militar, viaturas fizeram um cerco próximo ao bairro Tropical. Após menos de quatro minutos de espera, o carro em que os suspeitos estavam passou no local e foi abordado pela PM. "Fizemos uma busca no interior do veículo e encontramos os dois revólveres calibre 22 usados no crime, o dinheiro levado do posto e cinco telefones celulares", conta o policial.
No momento da abordagem, os adolescentes ainda tentaram dizer aos militares que somente eles eram responsáveis pelo crime e que, na verdade, eles teriam invadido o carro dos dois rapazes e os feito reféns. "Para inocentar os dois adultos, eles tentaram mentir que ‘sequestraram’ o carro no posto de gasolina. Porém, a tentativa não deu certo", explica o militar.
Junto aos adolescentes, os dois rapazes que estavam no carro, de 18 e 23 anos, foram presos em flagrante. O caso foi registrado na 3ª Seccional, em Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário