DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Maníaco confessa cinco assassinatos e dá detalhes de como matou as vítimas




Marcus Antunes Trigueiro, de 32 anos, o maníaco da Grande Belo Horizonte, confessou em depoimento informal concedido ao delegado Frederico Abelha que violentou e matou as cinco mulheres na região metropolitana da capital. Três dos crimes já haviam sido confirmados como de autoria de Marcus via exames de DNA.
Além de confessar os cinco assassinatos, o maníaco deu detalhes dos crimes. A informação foi repassada à rádio Itatiaia pelo delegado responsável pelo caso e ainda não foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil. O delegado teria conversado com o maníaco durante a madrugada e a confissão, feita informalmente, ainda não têm validade para a Justiça. A reportagem do O TEMPO Online tentou contato com o delegado inúmeras vezes, mas ele não atendeu as ligações.
PERFIL
O maníaco tinha um perfil preferencial para atacar suas vítimas. As mulheres eram magras, morenas, de cabelos longos e lisos. As suas ações ficaram marcadas por levar consigo os celulares das vítimas. Alguns aparelhos foram encontrados escondidos dentro da casa do criminoso. Relembre os crimes no infográfico ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário