DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ônibus é incendiado no túnel da Lagoinha, em BH

Um ônibus da linha 5800 (Conjunto Caieiras - Vespasiano) foi totalmente incendiado na madrugada desta terça-feira (23) no túnel da Lagoinha, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens a bordo de um carro amarelo cercaram o coletivo na pista do túnel que dá acesso à região Central da capital e obrigaram motorista e trocador a deixarem o veículo. Segundo a PM, as vítimas contaram que os suspeitos já desceram do carro com um galão de gasolina na mão e começaram a despejar o líquido sobre o veículo.
O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para controlar as chamas, que destruíram completamente o ônibus. Segundo a PM, a suspeita é que a ação tenha sido praticada por membros do movimento grevista ou Por usuários revoltados com a greve, mas ainda não há a confirmação dos fatos.
Antes de fugir, a dupla ainda roubou o celular do trocador do coletivo. Os suspeitos ainda não foram localizados. Com o calor do fogo, havia o risco de placas de concreto do teto do túnel se desprenderem. Por isso, na manhã desta terça-feira uma das faixas do túnel no sentido centro permaneceu interditada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário