DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mulheres teriam sido vítimas do mesmo estuprador neste sábado em Contagem

Uma mulher de 20 anos procurou a Polícia Militar na tarde deste sábado relatando ter sido estuprada no começo da manhã em uma mata do bairro Xangrilá, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a PM, há indícios de que ela tenha sido vítima de um mesmo homem que estuprou uma outra mulher, de 23 anos, também no começo da manhã em Contagem.
Segundo o cabo Alexandre Carvalho, da 31ª Companhia do 18º Batalhão da PM, a mulher procurou a companhia no fim da tarde. "Ela disse que voltava da casa de uns amigos sozinha, por volta das 6h40, no bairro Serrano, na capital, quando foi abordada por um homem armado que a obrigou a entrar em um carro e a levou até uma mata no bairro Xangrilá, onde a estuprou", conta.
A vítima contou aos policiais que ficou por cerca de uma hora em poder do estuprador, que a ameaça de morte. "Quando terminou ele a mandou ajoelhar e contar até 100 para só depois sair da mata. Ele fugiu levando documentos pessoais e celular da vítima", ressalta cabo Alexandre.
Segundo o militar, a vítima não soube precisar qual o carro usado pelo homem. "Ela só soube afirmar que era um carro grande, de cor cinza. Ela ficou em dúvida entre o Doblô, o Idea e o Fox. Ela o descreveu como um homem de pele clara, estatura mediana, bem vestido com camisa de malha listrada de vermelho, calça social e sapatos", diz cabo Alexandre.
"Tudo indica que ela foi vítima do mesmo homem que atacou a outra mulher no bairro Cabral. Os dois estupros ocorreram num raio de aproximadamente dois quilômetros", afirma o tenente Watson Correa, também da 131ª Companhia, que socorreu a primeira vítima. Esta afirmou que o carro usado pelo homem era um Doblô e também o descreveu como um homem de pele clara e estatura mediana.
Tenente Watson revela que a primeira vítima contou ter visto dentro do carro uma calcinha feminina de cor preta. "É possível que este homem tenha feito uma terceira vítima na madrugada. Por isso é fundamental que as mulheres vítimas de estupro rompam a barreira da vergonha e denunciem este tipo de crime", destaca o militar.
Ambas as vítimas foram levadas pelos policiais militares para hospitais. "Nossa prioridade nestes casos é socorrer a vítima. Elas precisam tomar medicação contra doenças infecto-contagiosas, inclusive o coquetel anti HIV. Depois colhemos o depoimento delas", diz o tenente Watson. Também foi colhido material genético das duas vítimas para uma futura comparação com algum suspeito que seja detido.
Na próxima segunda-feira o tenente Watson disse que encaminhará um ofício para a Delegacia de Mulheres de Contagem solicitando que as duas vítimas sejam chamadas para fazer um retrato falado do estuprador. "Este é um maníaco que precisa ser detido", afirma o tenente Watson.
Ao ser questionado se estes dois estupros poderiam ter alguma ligação com o serial killer que é procurado pela Polícia Civil, tenente Watson diz que é muito cedo para tal comparação. "Não há nenhuma evidência, até mesmo porque ele não quis exterminar nenhuma das duas vítimas. Além disso, o retrato falado dele indica que é um homem alto e magro, diferente do outro homem", esclarece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário