DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Moradores reivindicam muros de contenção

Tudo começou quando o funcionário público, Joaquim da Silva tentou ter acesso a rua João Cavate Sobrinho no bairro Santa Cruz. Um dos pneus do veículo saiu do nível da rua e imediatamente todos tiveram que descer do carro. Seu Joaquim lembra do susto que passou.
Com ajuda dos moradores da rua, Seu Joaquim conseguiu tirar o carro da área de risco. Mas ficou a indignação e revolta da população em busca de que a Secretaria de Obras resolvesse a situação construindo muros de contenção. Todos disseram que já tinham buscado respostas da prefeitura de Caratinga, e nada foi feito.
Preocupados, os moradores explicaram que a cada dia está mais difícil o acesso ao local. Quando precisam de ambulância para ir ao médico, as dificuldades são grandes. Eles também demonstraram preocupação ao perigo da falta de um muro de contenção, já que existem várias crianças e idosos na rua.
A Equipe de Jornalismo do Super Canal entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras e foram informados que as obras na rua João Cavate Sobrinho fazem parte do Orçamento Participativo 2009 e estão previstas para o segundo semestre de 2010. No local, serão construídos dois muros de contenção que totalizarão um gasto de mais de 56 mil reais. Na tarde de hoje, o Secretário Sebastião Sérgio disse que vai levar a situação ao prefeito João Bosco Pessine para tentar um adiantamento das obras na rua. Mas garantiu que as ações não passarão do segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário