DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Acidente entre caminhão e carro deixa cinco mortos na BR-050, em Araguari

Uma colisão entre um carro de passeio de passeio e um caminhão provocou a morte de cinco pessoas no início da madrugada desta quarta-feira (10) na BR-050, no trecho que pertence ao município de Araguari, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 47 da rodovia, por volta das 0h20. O carro de passeio, segundo a polícia, seguia no sentido Uberlândia/Araguari, quando a carreta, carregada de peças de automóveis, e que vinha no sentido contrário, invadiu a contramão da direção. Os dois veículos colidiram de frente. Segundo a PRF, chovia bastante no momento do acidente.
Com o impacto da batida, as cinco pessoas que estavam no carro de passeio não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos das vítimas, três mulheres de 23, 26 e 50 anos, e dois homens, de 33 e 50, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Araguari. O motorista da carreta,
O motorista da carreta, um homem de 49 anos, sofreu apenas escoriações. O tráfego no local permaneceu parcialmente interditado até as 1h30 desta quarta-feira, quando os veículos ainda eram retirados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário