DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PM ameaça seguranças de boate na região Centro-Sul de BH

Um policial militar lotado no 16º Batalhão deu trabalho para os seguranças de uma boate localizada no bairro São Pedro, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (23). Conforme consta no boletim de ocorrência registrado por militares do 22º Batalhão, o policial, que estava de folga, chegou ao local exaltado e assediou algumas mulheres, mas ficou revoltado depois da recusa.
O militar então teria sido abordado por um segurança da casa noturna. Irritado, o policial sacou uma arma, o que causou pânico aos frequentadores do local. Em seguida, ele saiu da boate sem pagar a conta, mas voltou com a arma na cintura e acertou o débito.
O gerente da casa acionou a PM e uma viatura do 22º Batalhão levou o militar até uma companhia, onde ele foi ouvido e liberado. O tenente Wanderson Júnior, assessor de comunicação do 16º Batalhão, informou que aguarda retorno do comando geral do 22º Batalhão para tomar as providências. Caso seja comprovada alguma irregularidade, o militar será julgado na Justiça comum, já que estava de folga.
A reportagem tentou contato com o comandante do 22º Batalhão, no entanto, não obteve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário