DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Garota de 12 anos flagrada embaixo da cama de homem em Patos de Minas é apreendida

A garota de 12 anos encontrada embaixo da cama de um homem de 44 em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, foi apreendida conforme determinação judicial. A menina foi levada juntamente com a irmã, de 11 anos, para o presídio Sebastião Satiro, na terça-feira (27).
De acordo com informações da Secretaria de Estado de Defesa Social (Deds-MG), a apreensão foi determinação do ministério Público Estadual. Como Patos não possui centro de reabilitação de adolescentes, as meninas foram levadas para a cadeia pública da cidade. Elas estão em uma sala improvisada, com banheiro.
Apesar da pouca idade, a menina apreendida tem uma extensa ficha policial, com mais de 30 passagens por diversos crimes. Segundo a cabo Rosa Helena, ela e a irmã, de 11 anos, já foram apreendidas várias vezes por furtos, uso de drogas e outros crimes. "A polícia e o Conselho Tutelar já conhecem as duas há muito tempo. Infelizmente estamos acostumados com esse tipo de situação", disse a cabo.
Segundo a militar, a responsável pelas crianças é a avó, que cuida ainda de outros oito netos. "Como elas são as mais velhas da família, aproveitam que a avó não consegue tomar conta de todas as crianças e fogem de casa para cometer crimes", afirma a policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário