DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Polícia prende quadrilha de traficantes comandada por garoto de 14 anos em SP

Uma quadrilha de traficantes chefiada por um garoto de 14 anos foi presa na noite de quinta-feira (29) pela Polícia Militar de São Paulo. O flagrante ocorreu por volta das 21h. A operação envolveu 12 policiais e quatro carros da PM.
Sete pessoas foram detidas, entre elas dois jovens de 18 anos. O ponto de venda de drogas funOs traficantes vendiam drogas até na calçada, em plena luz do dia, a menos de 500 metros de uma delegacia de polícia. cionava em uma escadaria, no bairro da Liberdade, no centro da capital paulista.
Imagens gravadas pela reportagem do SPTV mostram como a quadrilha trabalhava: os usuários chegam a pé para comprar a droga. Depois de comprar a cocaína, um homem confere a embalagem e a coloca de volta no bolso. O movimento de carros é constante. Os motoristas encostam, compram e saem logo em seguida. Para a polícia, a quadrilha era comandada por um menino de 14 anos. “Faz algum tempo que, mediante denúncias, policiais da Força Tática estão monitorando e levantando exatamente quem são os indivíduos para que a gente pudesse desencadear essa operação com sucesso”, afirmou o tenente da PM Thiago Depieri.

Na escadaria onde funcionava o tráfico, a polícia encontrou drogas escondidas em buracos de um muro e dentro de um caminhão abandonado na rua. Foram apreendidos 150 pinos de cocaína, cerca de 1,5 kg no total. Além disso, maconha e 40 frascos de lança-perfume. Os traficantes usavam rádios e celulares para monitorar a chegada da polícia. Eles estavam com vários relógios que, segundo a PM, os viciados entregavam como forma de pagamento. Os dois adolescentes serão encaminhados à Fundação Casa (ex-Febem). Os outros detidos vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e aliciamento de menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário