DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Juan culpa ano ruim por 'cabeça quente' e pede ajuda da torcida rubro-negra

Juan viveu em 2008 um dos melhores momentos da carreira. Campeão carioca pelo Flamengo, foi convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira e fechou o ano eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro. Mas, bastaram alguns meses, para tudo mudar. Depois de ofender o técnico Andrade ao ser substituído no segundo tempo da partida contra o Barueri, quarta-feira, em São Paulo, e mais uma vez ser vaiado pela torcida, o jogador culpou a temporada ruim pelos momentos de "bad boy" e pediu o apoio da massa rubro-negra para superar o momento delicado na carreira. - A gente acaba aprendendo com os nossos erros. Esse está sendo um ano muito conturbado, um ano que tive algumas lesões e isso acabou atrapalhando muito meu rendimento. Não tive a mesma seqüência dos outros anos e não consegui manter o alto nível. Isso acaba mexendo com a cabeça, vou dormir preocupado. Por isso, tomei essa atitude equivocada – justificou. Juan quer colocar também um ponto final no conflito com a torcida. Por conta de seguidas polêmicas, o jogador entrou em rota de colisão com os rubro-negros e dificilmente passa algum jogo sem ser criticado. Diante do Barueri, não foi diferente: vaias durante a partida e, principalmente, quando deixava o gramado para dar lugar a Toró. Irritado, o jogador reclamou da alteração com o técnico Andrade fazendo gestos em direção a ele por considerar que vinha tendo uma boa atuação. Como a crítica foi pública, os torcedores passaram a gritar o nome do treinador. Agora, Juan quer paz para poder render melhor diante do Santos, sábado, às 18h30m, no Maracanã.

- Não foi a primeira vez que a torcida me vaiou. A forma de recuperar a confiança da torcida é mostrar minha capacidade, entrando em campo e me doando ainda mais, como fiz das outras vezes. Tenho que fazer a minha parte dentro de campo. Peço para o torcedor apoiar o time, que vive um momento importante e vinha de dez jogos invictos. Sabemos da importância da torcida. Peço que ela me entenda, me desculpe e vá ao Maracanã empurrar o time – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário