DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 31 de outubro de 2009

Morre mais uma vítima do acidente na BR-262, em Bom Despacho

Morreu no hospital a quarta vítima do grave acidente ocorrido na BR-262, em Bom despacho, na noite de setxa-feira (31). De acordo com os bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas, mas não correm riso de morte.
Conforme informaram os bombeiros nesse sábado (31), a acidente envolveu um caminhão, um carro de passeio e uma ambulância. O caminhão ia para Bom despacho quando invadiu a contramão, passou por cima de um Celta e bateu de frente com uma ambulância da Prefeitura Municipal de Dores do Indaiá.
No local do acidente, morreram três pessoas que estavam na ambulância. O motorista do carro de passeio morreu no hospital.

3 comentários:

  1. Nossa fiquei mto triste com esse acidente.Pq conhecia 2 pessoas que chegaram a falecer.Qdo tenho que viajar eu fico mto preocupada,pq sei que tem motoristas que não respeitam a sinalização e com isso pessoas inocentes morrem tbm.Nossas estradas enconcontra-se em situação precária.Agora vai andar com os documentos do carro atrasado pra vcs verem o q acontece.É mta cobrança e pouca solução.

    ResponderExcluir
  2. lamentavel,passei por isso no dia 23/12/2009
    mas graças a nosso bom Deus naõ houve vitimas fatais ,fiquei bastante ferida.
    que pena que tem muitos motoristas que naõ valorizam a vida,eu e meu esposo estavamos indo passar o natal em sete lagoas e por pouco um imresponsavél interrompeu nossa alegria pois meu esposo estava indo ver sua mae que a mais ou menos 3 anos naõ a via
    ele foi ultrapassar um caminhaõ e bateu em um brava e depois colidiu de frente com nosso carro .
    será que ele naõ ama sua vida?
    DEUS ilumine essas almas
    senhores motorista(os imresponsavel)viu onde se leva a pressa ,entaõ pensem bem
    naõ beba antes de dirigir pois podera estar interropendo sonhos de muitas pessoas
    paz a todos!!!
    senhor meu Deus ilumine e guarde nossas estrada

    ResponderExcluir