DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Polícia Civil desmantela quadrilha de assaltantes no Sul do EstadoA Polícia Civil (PC) pretende cumprir na manhã desta quinta-feira (29) 56 mandados d

A Polícia Civil (PC) pretende cumprir na manhã desta quinta-feira (29) 56 mandados de busca, apreensão e prisão nas cidades de Andradas e Ibitiura de Minas, no Sul do Estado, contra integrantes de uma quadrilha de furto e roubo de gado e produtos agropecuários.
O bando agia em cidades do sul de Minas e norte de São Paulo. Os suspeitos invadiam as fazendas, rendiam os ocupantes da casa e roubavam os equipamentos e defensivos agrícolas, gado e café. Os materiais roubados eram revendidos para comércios locais e os animais para frigoríficos.
Até o momento foram cumpridos 51 mandados e 32 pessoas estão presas, incluindo o ex-prefeito de Ibitiura de Minas, Donizeu Bergamin, apontado como sendo o chefe da quadrilha, e também a mulher e o filho, o vereador Eduardo Bergamin.
De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha estava sendo investigada há cerca de cinco anos e já invadiu pelo menos 15 fazendas, sítios e empresas. Dados parciais revelam que durante a operação foram apreendidos arreios, ordenhadeiras, armas, veículos e motocicletas.
A chamada Operação Sentinela mobiliza 250 policiais de 16 cidades do Sul do Estado. Os presos serão levados para a delegacia de Pouso Alegre. O balanço final da operação será divulgado ainda na tarde desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário