DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Suspeito de estuprar jovem de 15 anos e matar mulheres é preso em Santos

A Polícia Civil de Piracicaba, a 162 km de São Paulo, prendeu na quarta-feira (28) um homem suspeito de ter participado do assassinato de duas mulheres e violentado uma adolescente de 15 anos na madrugada de sábado (24). O homem, de 24 anos, foi preso em Santos, a 72 km de São Paulo. Segundo a polícia, ele confessou o crime. Os policiais chegaram até o homem por meio das investigações e do retrato falado, divulgado na segunda-feira (26). O suspeito disse que estava bêbado e fingiu estar armado para conseguir render as três vítimas – duas adolescentes de 15 anos e uma mulher de 42 anos.

Os corpos da adolescente Aline Paschoal e de Therezinha Gomes Barbosa foram encontrados em um matagal no bairro Serra Verde, com sinais de estrangulamento.
A adolescente que conseguiu fugir contou à polícia que o assassino começou a segui-las depois que elas saíram de uma festa de forró, e obrigou as três a entrarem na mata. Após matar Aline e Therezinha, segundo a adolescente, o homem a estuprou. Ela disse à polícia que conseguiu escapar num momento de distração do agressor. O suspeito disse à polícia que só não matou a terceira vítima porque ela tem um filho pequeno. Depois do crime, ele fugiu para o litoral. O preso vai responder por duplo homicídio qualificado, estupro e roubo, já que levou o celular de uma das vitimas. Como a prisão temporária vence em cinco dias, a polícia já pediu sua prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário