DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 31 de outubro de 2009

Dupla é presa suspeita de ameaçar família pelo MSN

A polícia prendeu dois homens suspeitos de ameaçar pelo MSN e tentar extorquir uma família em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Um motoboy de 34 anos e um técnico em informática de 32 anos foram presos na tarde da sexta-feira (30) após tentarem receber o resgate de um notebook roubado.
A SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que, no dia 21 de outubro, quatro homens invadiram uma casa no Jardim Palermo e roubaram diversos objetos, incluindo o computador. No dia seguinte, o dono da residência começou a receber ameaças pelo MSN, programa de mensagens instantâneas na internet.
Os criminosos exigiam que o homem pagasse um resgate de R$ 30 mil pela máquina ou iriam passar todas as informações gravadas no laptop para empresas. A polícia informou que a dupla também ameaçava sequestrar integrantes da família roubada.
O dono do computador chamou a polícia que pediu para que ele simulasse a entrega do resgate. O encontro com os criminosos foi marcado para a tarde da última sexta-feira em um supermercado na rua Roquete, no Jardim Nascimento. O motoboy foi preso no local. Em Santo André, em uma empresa de motoboys, o técnico em informática também foi detido.
Os dois foram autuados por extorsão e levados para o CDP (Centro de Dentenção Provisória) da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário