DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

HISTÓRIAS REAIS Carina Vitória / ES

Espero que minha história sirva de lição para muitas outras pessoas. Eu comecei a acumular algumas dívidas, e, quando dei por mim, eu já estava endividada até o pescoço. Pensei em vender meu carro, minha moto... Naquele momento, me senti fraca e me deu vontade de cometer suicídio. Um dia, depois de muito tempo sem ir à Igreja, fui à missa decidida em pedir perdão pelo que eu ia fazer. Foi quando me senti amparada... talvez um colo amigo. Saí de lá dizendo para mim mesma que, se eu entrei nessa fria, eu mesma iria sair sozinha. Trabalhei cerca de seis meses sem saber o que era dinheiro na minha mão, só pagando contas. Mas eu digo: depois dessa superação que tive, não faço contas e hoje tenho um Deus independente do que as pessoas acham ou pensam. Eu tive a prova de que, nos momentos difíceis, a gente não deve nunca esquecer que lá em cima existe um ser que nos ampara e nos carrega acima de tudo. Hoje vou à missa católica uma vez por semana e sempre me lembro do que nosso Senhor fez por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário