DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Casal de adolescentes desaparece em SP

Após sair de casa para ir ao cinema, no último sábado (17), um casal de adolescentes desapareceu em São Paulo. Os jovens, ela com 17 anos e ele com 16, namoram há um ano. Por meio de mensagens no celular, eles avisaram a família sobre a fuga.
Os dois namoravam com a autorização dos pais. Segundo a família da jovem, por volta das 17h de sábado, ela saiu de casa e disse aos pais que iria ao cinema com o namorado. A adolescente ainda prometeu que ligaria quando terminasse a sessão. Porém, a única notícia que a família recebeu depois disso, foi uma mensagem no celular, por volta das 21h. O texto dizia o seguinte: "Amo vocês, por favor não se culpem. Cuidem bem da Bel [a irmã caçula]".
A mãe do garoto recebeu uma mensagem parecida. "Não é culpa sua. Estou em busca de mim mesmo; leia os livros e busque a gnosis". A palavra ‘gnosis’ é de origem grega e significa conhecimento.
Um tio da adolescente encontrou no computador um arquivo enviado pelo namorado com fundamentos de uma doutrina mística. A família ainda encontrou um manual de sobrevivência na selva e uma lista com material de acampamento. Barraca, rede, machado e bússola foram comprados em uma loja no dia do desaparecimento. O delegado responsável pela investigação vai pedir nesta segunda-feira (19) informações às operadoras de celular para tentar rastrear os telefones dos adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário