DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mulher com suspeita de gripe suína morre em Uberlândia, no Triângulo

Morreu nesse sábado (17) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, uma mulher com suspeita de gripe suína. Segundo a Secretaria de Saúde do município, a mulher, de 39 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Genoveva. A vítima era funcionária do Núcleo de Apoio Integral à Criança e ao Adolescente no bairro Tubalina.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Uberlândia, os 150 funcionários e jovens que frequentam o núcleo em que a vítima trabalhava estão sendo monitorados pela Gerência Regional de Saúde (GRS). Até agora foram registrados 9.836 suspeitas da gripe suína em Uberlândia. Trinta deles foram confirmados com a doença e sete pessoas morreram.
O resultado do exame que deve confirmar se a mulher de 39 anos morreu em decorrência da nova gripe deve sair nos próximos dias.
Na última sexta-feira (16), o Comitê de Enfrentamento à Nova Gripe de Uberlândia optou por suspender por uma semana as atividades, já que outras seis pessoas que fazem parte da equipe apresentaram sintomas da doença.
Minas Gerais
Balanço divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais na primeira semana de outubro revelou que já chega a 104 o número de mortes confirmadas por gripe suína em todo o Estado. Outros óbitos de pessoas que apresentaram sintomas da doença, mas que ainda não estão confirmados, estão sendo investigados pela Secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário